Anitta é critica no encerramento da Copa América: “Chama a Ivete”

O show da funkeira acabou dividindo opiniões na final da Copa América

Neste domingo (7), a cantora Anitta comandou o show de encerramento da Copa América, onde Brasil e Peru se enfrentavam pelo título. A funkeira celebrou o fim do evento, que teve a seleção verde e amarela como campeã, mas acabou sendo criticada pelo público que achou a apresentação da artista bem fraco.

Anitta cantou também com o porto-riquenho Pedro Capó, e finalizou a apresentação mandando um recado.  “viva o mestre João Gilberto”, disse a funkeira, homenageando João Gilberto, que morreu neste sábado, aos 88 anos.

Nas redes sociais, os internautas decidiram avaliar o show de encerramento da competição: “Uma cerimônia no Brasil que não canta Ivete Sangalo, é realmente uma cerimônia no brasil?”, “Apresentação bem sem graça e sem músicas memoráveis. Poderiam ter escolhido outro artista né? Chama a Ivete”, “Pausa para falar algo: Saudades Ivete” e “Que sem graça esse encerramento da Copa América. Show fraco da Anitta né?”, foram alguns comentários.

No entanto, Ivete Sangalo marcou presença na festa brasileira. Isso porque, o hit “Festa” foi tocado durante a comemoração e o  público, em meio a música da baiana, vibrou e enalteceu o hino das copas.