Luis Enrique: “Mbappé chateado? É sempre a mesma coisa, todas as semanas”

Luis Enrique voltou a ser questionado sobre Kylian Mbappé, que não gostou de ser substituído por Gonçalo Ramos

O Paris Saint-Germain conquistou uma importante vitória neste domingo ao derrotar o Olympique de Marseille por 2 a 0, mesmo jogando com um jogador a menos desde a primeira etapa. Os gols da partida foram marcados por Vitinha e Gonçalo Ramos.

No entanto, a partida foi marcada por um momento de controvérsia envolvendo Kylian Mbappé. O craque francês foi substituído aos 64 minutos de jogo, visivelmente irritado. Ele cedeu seu lugar a Gonçalo Ramos e, logo após, se dirigiu ao vestiário acompanhado de Ousmane Dembélé, também substituído.

Após a partida, o técnico Luis Enrique foi questionado sobre a situação de Mbappé. O treinador espanhol se mostrou cansado de ter que responder sobre o assunto e defendeu suas decisões:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“É sempre a mesma música, todas as semanas. É cansativo. Eu sou o treinador, tomo decisões todos os dias. E é isso que vou fazer isso até meu último dia no PSG. Tento sempre encontrar a melhor solução para o Paris. Às vezes posso estar errado, mas essas são minhas escolhas”, disse Luis Enrique.