Porto Velho x Remo: veja onde assistir ao vivo, horários e possíveis escalações

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo único pela primeira fase da Copa do Brasil

Porto Velho e Remo entram em campo, nesta terça-feira, dia 20, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2024. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, Rondônia. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

Pior classificado no ranking da CBF, o Porto Velho conta com o mando de campo, mas, para avançar na competição, precisará vencer o Remo, que joga com a vantagem do empate. Quem se classificar para a segunda fase encara, fora de casa, o vencedor de River-PI x Ypiranga-RS.

O Porto Velho retorna a Copa do Brasil após ter conseguido o tricampeonato Rondoniense em 2023. Para a temporada, o time se apresentou em janeiro para iniciar as preparações para a Copa do Brasil. A partida vai marcar a estreia da equipe na temporada. Isso porque o Campeonato Rondoniense teve início adiado em uma semana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com um jogo a menos no Campeonato Paraense, o Remo está na terceira colocação do estadual com 10 pontos. O desempenho do time não vem agradando o torcedor, que vaiou a equipe durante o último jogo, contra o Tapajós, vencido pelo Leão. A equipe azulina enxerga a competição como uma oportunidade de fazer caixa e também conquistar a confiança da torcida.

Transmissões:

 

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances – clique aqui.
Ao Vivo: Amazon Prime Vídeo (serviço de streaming).

Prováveis escalações:

 

Porto Velho – Técnico: Márcio Parreiras

 

Sob o comando do mesmo treinador da última temporada, o Porto Velho aposta justamente na base vitoriosa para se classificar. A equipe, inclusive, deve iniciar a escalação com o goleiro Digão, destaque da reta final do último título. No ataque, Emerson Bacas, ídolo do torcedor da Locomotiva do Norte também deve aparecer. Para agregar conteúdo, o Porto Velho apostou em três treinadores em funções diferentes no time: Márcio Parreiras, campeão em 2024, como comandante, Paulo Eduardo, ex-técnico do Real Ariquemes na A1 feminina 2023, como auxiliar e Tiago Batizoco, técnico do bicampeonato da Locomotiva 2020 e 21, como coordenador técnico.

Provável escalação: Digão; Lucas Bala, Maurício Leal, Alan Rosário e Andreo; Fagner, Fernandinho e Marco Goiano; Wattimen, Emerson Bacas e Luan Viana.

Remo – Técnico Ricardo Catalá

 

O treinador Ricardo Catalá não repetiu nenhuma das cinco escalações que fez no Remo neste ano, o que torna a escalação para o confronto de hoje, de certo modo, um mistério. E ele não poderá repetir, pois Jaderson, titular no último jogo, está machucado. No gol, Marcelo Rangel deve seguir como titular. Na frente, Marco Antônio, autor de um gol e uma assistência no jogo da última semana, é presença garantida.

Provável escalação: Marcelo Rangel; Vidal, Reniê, Ligger e Nathan; Daniel (Renato Alves), Pavani e Camilo; Felipinho (Kelvin), Ytalo e Marco Antônio.

Arbitragem

  • Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
  • Árbitro Assistente 1: Lehi Sousa Silva (DF)
  • Árbitro Assistente 2: Lucas Costa Modesto (DF)
  • Quarto Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)