Santos pretende vender Menino da Vila para viabilizar reforços na janela

O Santos entende que precisa de ao menos uma boa venda para poder contratar reforços

O Santos pretende vender um Menino da Vila para poder viabilizar reforços nessa janela de transferências.

O Santos entende que precisa de ao menos uma boa venda para poder contratar reforços e também pagar dívidas do dia a dia. A situação financeira é considerada difícil.

A intenção é fazer dinheiro com a venda de algum atleta que não seja titular absoluto. Até para que a chegada de um jogador importante não crie outro problema.

O mais cotado é JP Chermont, de 19 anos. O lateral-direito é bem observado por clubes europeus. O Peixe, inclusive, quer outro ala destro para o lugar dele.
O Santos espera uma proposta de um clube português em breve. Os valores cogitados ajudariam o clube a quitar dívidas de curto prazo e também facilitar negociações por reforços.

Outros jogadores receberam sondagens, como Gabriel Brazão, Souza e Gabriel Bontempo. Brazão e Souza se tornaram titulares, enquanto Bontempo é utilizado com frequência. O planejamento é mantê-los.

JP Chermont, nesta quarta-feira (04), é a terceira ou quarta opção para a lateral direita. Contra o Botafogo, o técnico Cleber Xavier escalou Escobar improvisado. Aderlan e Leo Godoy são as alternativas.

O Santos quer pelo menos um zagueiro, um lateral-direito, um volante e um atacante. O executivo de futebol Alexandre Mattos chegou nesta terça-feira (3) ao Peixe para conduzir essas tratativas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!