Monomotor explode no ar em tentativa de pouso de emergência: vídeo

A queda do monomotor Piper PA32 ocorreu pouco após a decolagem

A explosão de um avião de pequeno porte em pleno ar assustou moradores da cidade de Mukilteo, no estado de Washington, nos Estados Unidos, na tarde desta terça-feira. Com isso, a aeronave, com duas pessoas a bordo, caiu em meio aos carros, mas, de acordo com a polícia local, ninguém ficou gravemente ferido.

As imagens do acidente foram registradas pela câmera acoplada ao carro de uma pessoa que estava próximo à cena.No vídeo, é possível ver o momento em que a aeronave arrasta a fiação elétrica antes de explodir.

Vídeo:

 

 

“Um avião literalmente caiu no céu, bem ali em cima de três ou quatro carros”, afirmou Elaine Warbus, uma das testemunhas à rádio “KOMO News”.

Tyler Smith, que estava em um supermercado em frente ao ponto onde caiu a aeronave, contou à rádio local que viu o piloto e o passageiro andando, além de uma nuvem de fumaça em frente que cobria o local.

A queda do monomotor Piper PA32 ocorreu pouco após a decolagem, no aeroporto Paine Field, localizado em Everett, cidade vizinha a Mukilteo. O acidente bloqueou as vias próximas e cortou a energia da área.

 
Fonte: Extra Globo