Dupla é presa com revólver e caminhonete com placa adulterada

Conforme informações obtidas juntos aos policiais, eles receberam uma denúncia anônima

 Durante o decorrer da noite de sexta-feira (29), uma equipe da Força Tática do 1° batalhão prendeu dois homens identificados como sendo Marcelo, de 30 anos e Raunir, de 33 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ao serem flagrados com um revólver dentro de uma caminhonete na Rua União, bairro Socialista, região leste da capital.

Conforme informações obtidas juntos aos policiais, eles receberam uma denúncia anônima dando conta que havia uma caminhonete Triton na frente do banco do Brasil da Avenida Mamoré e que a mesma era clonada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

Os policiais se deslocaram para o local onde o veículo foi avistado e foi dada ordem para que os ocupantes descessem, porém, o motorista ligou a caminhonete e empreendeu fuga dando início a um acompanhamento tática por várias ruas da região sendo abordados na Rua União.

Foi feito a revista pessoal e nada foi encontrado, no entanto dentro da caminhonete foi localizado um revólver calibre 38 contendo 12 munições do mesmo calibre intactas e a placa do veículo estava sendo adulterado com fita adesiva.

Eles contaram que foram contratados para executar um homem que estava tendo um caso com a mulher, porém, não quiseram entrar em detalhes e diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Polícia onde ficaram à disposição da justiça.