Munik Nunes presta depoimento no caso de Dudu com a ex-mulher

A campeã do “Big Brother Brasil 16” namorou o atleta por um curto período entre o fim do ano passado e o começo de 2020

Munik Nunes prestou depoimento, na quarta-feira (01), na 9ª Delegacia da Mulher em Pirituba, na cidade de São Paulo, sobre a acusação de agressão envolvendo o jogador de futebol Dudu, do Palmeiras, e a sua ex-esposa, Mallu Ohanna. A campeã do “Big Brother Brasil 16” namorou o atleta por um curto período entre o fim do ano passado e o começo de 2020 e foi ouvida como testemunha de defesa do atacante.

Munik Nunes falou sobre um um episódio que aconteceu no último Carnaval, quando ela ainda namorava Dudu. Na ocasião, a ex-BBB presenciou um desentendimento entre o jogador e a ex-mulher. O depoimento da morena durou cerca de duas horas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

Na época, Munik Nunes falou sobre o episódio em suas redes sociais. “Estávamos indo para o Desfile das Campeãs no sábado. No carro estava Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir para o camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer… Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente, eu comecei a ouvir chutes, pancadas, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava vendo”, contou na ocasião.

Mallu Ohanna alega ter sido agredida em várias ocasiões por Dudu. Na confusão do último Carnaval, ela disse que foi vítima de agressão por parte do jogador e, na época, só não fez a denúncia por conta dos filhos do casal. Já a defesa do jogador alega que Mallu perdeu o controle ao ver que o ex estava com Munik e deferiu vários golpes no carro onde estavam a ex-BBB e o atleta do Palmeiras.