Perseguição e tiroteio acaba com adolescente baleado em Porto Velho

Uma fuga, perseguição e tiroteio acabou com um adolescente de 17 anos baleado.

O caso aconteceu nesta noite de domingo (03) na Avenida Pinheiro Machado com Rua José de Alencar, na região Central de Porto Velho (RO).

Uma fuga, perseguição e tiroteio acabou com um adolescente de 17 anos baleado. Ele estaria junto com outro suspeito armado em uma motocicleta e tinham cometido assalto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em meio a fuga e tiroteio, o adolescente foi baleado na região do tórax. O acusado foi socorrido em uma viatura da Polícia Militar e encaminhado ao hospital João Paulo II.

Segundo consta em ocorrência, o adolescente e o comparsa teriam roubado o iPhone de uma adolescente de 17 anos na Rua José Camacho, bairro São João Bosco

Na fuga, eles se depararam com uma equipe da PM e teve início a perseguição. Os acusados na motocicleta saíram da Rua Getúlio Vargas, pegaram a contramão na Avenida Pinheiro Machado até a Rua José de Alencar.

No local, o adolescente que estava portando uma pistola calibre 380 teria sacado o armamento. Nesta hora, um dos policiais rapidamente atirou.

O disparo atingiu a pistola, ricocheteou e acertou o tórax do acusado. O outro criminoso fugiu na motocicleta.

O adolescente baleado foi socorrido ao hospital João Paulo II, mas em poucas horas recebeu alta médica e foi levado ao Departamento de Flagrantes.

Durante a ocorrência, a motocicleta usada pelos criminosos foi encontrada abandonada na Vila Tupy, na Rua da Beira.