Porto Velho: Imunização contra a Covid-19 chega ao Morar Melhor neste sábado (14)

População com mais de 20 anos pode procurar o local para receber a primeira dose da vacina

População com mais de 20 anos pode procurar o local para receber a primeira dose da vacina

Público-alvo permanece a partir dos 20 anos de idadeA imunização contra a Covid-19 em Porto Velho caminha a passos largos, com atuação das equipes de vacinadores em diferentes bairros na cidade. Neste sábado (14) também será a vez do Residencial Morar Melhor, zona Sul da Capital. Os vacinadores irão atender das 9h às 12h, somente para aplicação da primeira dose.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Poder 3 - 970

O público-alvo permanece a partir dos 20 anos de idade, mediante cadastro no aplicativo SASI, não sendo necessária a confirmação de agendamento. De acordo com o gerente do SAMU, Raymison Correa da Silva, que lidera a ação, cerca de 400 vacinas estarão disponíveis para a imunização do público local. “Temos observado que as ações de vacinação nos bairros têm gerado resultados satisfatórios. E é com esse intuito que damos continuidade, contemplando as comunidades com imunização”, destacou.

A ação contará ainda com a atualização do cartão de vacinação, realizada pela equipe da Unidade de Saúde da Família Caladinho, e tem a parceria das equipes do Samu, do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (DAB/Semusa) e lideranças do residencial Morar Melhor.

Data: 14/08 (sábado)
Horário: 9h às 12h
Local: Residencial Morar Melhor
Endereço: Rua Miguel de Cervantes, bairro Aeroclube – zona Sul.
Público: 20+ com cadastro no SASI, não é necessária a confirmação de agendamento.