Adolescentes são apreendidos por suspeita de roubarem motocicleta

Caso ocorreu na segunda(6), no Bairro Jardim Santana, em Porto Velho.
Com os 2 menores foi encontrado o veículo e um simulacro de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dois menores de idade, um de 15 anos e outro de 16 anos, foram apreendidos por suspeita de roubarem uma motocicleta de um casal, na noite da última segunda-feira (6), no Bairro Jardim Santana, em Porto Velho. Os dois adolescentes foram localizados pela Polícia Militar (PM), na BR-364, com o veículo e um simulacro de arma de fogo.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal informou à PM que havia acabado de chegar de um sítio e foi até um balneário, que fica próximo à casa dos jovens, para poder lavar a motocicleta. Após alguns instantes, os menores que estavam por perto saíram e, logo em seguida, retornaram com mais outras duas pessoas e anunciaram o roubo.

Conforme o registro policial, um dos menores estaria em posse da arma e teriam subtraído a motocicleta do casal e, em seguida, empreenderam em fuga. Uma guarnição da PM em patrulhamento pela BR-364 ouviu a ocorrência do roubo pela rede de rádio da viatura. Momento depois, os policiais avistaram uma dupla em um veículo com as mesmas características.

A PM deu voz de parada à dupla e, em busca pessoal, encontrou junto a um dos menores um simulacro de arma de fogo do tipo pistola. Na ocasião, foi confirmado através da ocorrência que era a referida motocicleta mencionada. Diante das informações, foi dado voz de apreensão aos adolescentes, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.

 

Fonte:G1