Dois suspeitos são presos com pistola de uso restrito, em Porto Velho

Além da arma, dupla estaria transitando com uma motocicleta roubada.
Homem, de quem a arma teria sido comprada, foi identificado pela PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dois homens, de 24 e 20 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (7) por porte ilegal de arma, em Porto Velho. Com a dupla, a Polícia Militar apreendeu uma pistola ponto 40, de uso restrito militar, um carregador com 13 balas do mesmo calibre e uma motocicleta roubada. Segundo a polícia, a arma será encaminhada para perícia e, posteriormente, deve ser destruída.

O flagrante, segundo a polícia, aconteceu por volta das 13h30, no Km 8 da Br-364, próximo a uma faculdade particular, no Bairro Cascalheira. A dupla trafegava de motocicleta pela BR-364, sentido Candeias a Porto Velho, quando foi abordada pela PM. A abordagem aconteceu porque a placa da moto não podia ser visualizada corretamente.

Conforme registro policial, a pistola estava com o suspeito mais velho. Questionado sobre a arma, ele alegou tê-la comprado de um homem que mora no bairro Três Marias, na Zona Leste.

Os policiais foram ao local indicado pelo suspeito, mas o suposto vendedor de armas não foi localizado. Sobre a moto, a dupla disse ter emprestado de um suspeito que também reside no bairro Três Marias.

A polícia fez busca pelo suspeito que emprestou a moto, mas também não o localizou. Os policiais foram informados por outra guarnição sobre o roubo da moto, que teria acontecido na noite da última segunda-feira (6), no bairro JK. O dono da moto não foi localizado. O caso foi registrado na Central de Polícia.

 

Fonte:G1