Homem é ferido a golpes de facão na frente de casa em Pimenta Bueno, RO

Devido a gravidade dos ferimentos, vítima foi transferida para Cacoal (RO).
Agressor fugiu logo após cometer o crime e ainda não foi identificado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um homem de 32 anos foi levado ao hospital após receber diversos golpes de facão, na noite da última terça-feira (7), em Pimenta Bueno (RO), a 520 quilômetros de Porto Velho.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima que recebeu golpes em diversas partes do corpo foi transferida para o Hospital Regional de Urgência e Emergência em Cacoal (Heuro). O agressor fugiu logo após cometer o crime.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima estava conversando com amigos em frente de casa, no Bairro Vila Nova, quando foi surpreendido por um homem que chegou caminhado e sem falar uma palavra desferiu vários golpes de facão contra vítima. Após as agressões, o suspeito fugiu do local a pé.

A vítima apresentava perfurações no abdômen, no rosto e nos braços, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para o Hospital Heuro em Cacoal. A PM foi acionada e realizou buscas pela cidade, mas até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

 

Fonte:G1