Homem e mulher são presos suspeitos de tráfico em Porto Velho

PM também achou droga com um adolescente, que acabou apreendido.
Prisão ocorreu após denúncia de que havia comércio de drogas na EFMM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um homem de 30 anos e uma mulher de 21 foram presos suspeitos de tráfico de drogas na última quinta-feira (9), na Avenida Farquar, região central de Porto Velho. A prisão ocorreu após a Polícia Militar (PM) receber a informação que entorpecentes estavam sendo comercializados na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM). Um adolescente de 17 anos também foi abordado pela PM e acabou apreendido, pois com ele foram encontradas porções de susbstância que aparentava ser maconha.

A PM estava em patrulhamento pela Avenida Farquar, no centro de Porto Velho, quando recebeu a informação que estaria ocorrendo compra e venda de entorpecentes na praça da EFMM.

Ao entrar na praça da EFMM, a PM avistou um menor de idade em atitude suspeita. Após abordagem, a PM encontrou em sua posse algumas porções de substâncias aparentando ser maconha.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, o menor relatou à PM que teria acabado de comprar de um casal, que estava nas proximidades. Em patrulhamento pela localidade, os policiais localizaram o casal. Junto com o homem e a mulher, foram encontradas várias porções de maconha, uma quantia de R$ 798, além de vários objetos como anéis, bolsas, chaves, óculos e relógio.

 

Fonte:G1