Adolescente é detido arremessando drogas no presídio de Cacoal

O fato ocorreu no domingo (05)…

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um adolescente foi detido no domingo (05), quando arremessava drogas com um estilingue sobre o pátio do presídio de Cacoal – RO. Com o suspeito, foi apreendido o estilingue e uma certa quantia de drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM), ao ser questionado, o menor confessou que já havia arremessado algumas porções de maconha, mas que não poderia informar o nome de quem havia lhe repassado a droga e nem de quem iria receber.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi informada por uma pessoa que não quis se identificar, que havia uma pessoa em frente a Delegacia de Polícia Civil da cidade com um estilingue arremessando drogas em direção ao presídio, que fica nos fundos da delegacia.

Após receber a informação, a guarnição foi até o local para averiguar a denúncia. Ao avistar os policiais, o adolescente tentou fugir mas acabou interceptado. Ao ser questionado sobre o entorpecente, o menor disse que estava com 14 unidades de maconha enroladas e costuradas em sacola plástica no formato de pequenas pedras e que já havia arremessadas algumas em direção do presídio.

Em seguida, foi encaminhado para a delegacia, onde foi entregue ao delegado de plantão, juntamente com o estilingue, as porções de maconha que estava com o suspeito e mais duas que foram encontradas no pátio da delegacia.

 

Fonte: G1/RO