Ruas de Ji-Paraná, RO, ficam alagadas após chuva intensa de três horas

Rua T-23 ficou intransitável após temporal atingir a região (Foto: Marco Bernardi/G1)

Temporal durou aproximadamente três horas deixando ruas intransitáveis.

Várias ruas de Ji-Paraná (RO), na Região Central, ficaram intransitáveis após um temporal de cerca de três horas atingir a cidade durante o início da tarde desta quinta-feira (27). Bairros dos dois distritos do município registraram pontos de alagamento.

Moradores dos Bairros JK e Boa Esperança relatam que o problema é rotineiro. Segundo eles, as ruas dos bairros ficam alagadas quando fortes chuvas atingem a região do 2º Distrito de Ji-Paraná.

“Se chover um pouco mais forte, o Boa Esperança e o JK ficam de baixo d’água. Sempre que chega que o período das chuvas acontece isso, depois que a chuva passa temos que limpar a sujeira que a água traz para dentro das casas e lojas”, comenta o comerciante Pedro Xavier.

Chuva intensa alaga ruas dos dois distritos de Ji-Paraná

Chuva intensa alaga ruas dos dois distritos de Ji-Paraná

Um vídeo gravado pelo G1 mostra o alagamento na Rua Cedro (T-23), na divisa entre os dois bairros. Motociclistas se abrigavam em baixo de áreas cobertas esperando o nível de água da rua baixar.

No 1º Distrito foram registrados alagamentos nos bairros Bela Vista, Santiago e Jardim Presidencial. Já no 2º Distrito nos bairros Nova Brasília, Primavera e Riachuelo registraram casos, além dos bairros Boa Esperança e JK.

Fonte: G1 RO