Homem fica ferido em capotamento na RO-383, na Zona da Mata

Condutor foi fechado por outro veículo e perdeu o controle da direção. Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rolim de Moura (RO).

Um homem de 29 anos ficou ferido na tarde desta quinta-feira (6) após o caminhonete em que estava capotar na RO-383, estrada que liga Rolim de Moura (RO) a Santa Luzia Do Oeste (RO), na Zona da Mata. O motorista da caminhonete foi fechado por outro veículo e perdeu o controle da direção, vindo a capotar. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Municipal de Rolim de Moura. O motorista não sofreu ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu na altura do quilômetro 7 da RO-383. O veículo era ocupado apenas pelo motorista e o passageiro. O condutor do veículo relatou que trafegava sentido Rolim de Moura quando foi fechado por um outro veículo e ao desviar, perdeu o controle da direção, invadindo a vegetação e capotando em seguida.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou a vítima com urgência até o Hospital Municipal, com suspeitas de traumatismo craniano. A PM também esteve no local para o registro da ocorrência.

Fonte:G1