Mulher esfaqueia amiga e marido por ciúmes em Ariquemes

Marido da suspeita teria dado carona de moto para a amiga da esposa.
O caso foi registrado pela polícia como tentativa de homicídio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma jovem de 22 anos e um homem de 29 anos foram atingidos com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (3) em Ariquemes (RO). Conforme a Polícia Militar (PM), a suspeita de desferir os golpes de faca é esposa do homem, que teria sentido ciúmes do marido depois dele ter dado carona à amiga para retornar para casa. A mulher de idade não informada fugiu do local e a Polícia Civil investiga o caso registrado como tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados a comparecer até a propriedade, pois no local teria ocorrido uma tentativa de homicídio. No imóvel, os militares foram informados pela vítima que os três ingeriam bebida alcoólica na residência do casal, quando em determinado momento, a esposa do homem foi até a rua solicitar um mototaxista para que a amiga pudesse ir embora.

O homem relatou a PM que a esposa demorou a retornar e decidiu levar a jovem embora com a própria motocicleta. Ao chegar na residência da jovem, o homem informou que a esposa chegou logo em seguida e na posse de uma faca desferiu um golpe de faca contra a amiga na região do pescoço sem dizer o motivo.

Posteriormente, o marido da suspeita interviu na ação da esposa para evitar novos golpes contra a jovem e também foi atingido com um golpe de faca na região do abdômen, que depois de desferir as facadas fugiu do local. As vítimas foram levadas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros aos dois.

Após serem socorridos, a jovem e o homem foram encaminhados até o Hospital Regional de Ariquemes. O G1 entrou em contato com a unidade hospitalar durante a manhã desta sexta-feira (3), que informou que a mulher continua internada no pronto-socorro, mas apresenta um quadro de saúde estável, mas não souberam informar sobre a outra vítima.

A Polícia realizou buscas pelas proximidades e na residência do casal, mas a esposa da vítima não foi localizada. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, onde o departamento de repressão aos crimes contra a vida investiga a tentativa de homicídio.

Fonte:G1