PM apreende adolescente com faca de açougueiro em escola

O fato ocorreu na manhã de segunda-feira(13)Na manhã desta segunda-feira 13/03, a guarnição da Patrulha Escolar foi acionada a comparecer em uma escola estadual localizada no Setor 09 de Ariquemes, pois segundo a orientadora, no interior da escola, havia um adolescente com uma faca de açougueiro e que o mesmo tinha a intenção de ceifar a vida de outro aluno após o término da aula.

Imediatamente, a guarnição compareceu no local, onde ali chegando, os Militares entraram em contato com o adolescente de 14 anos de idade, que ao ser indagado, relatou que teria brigado com outro adolescente, porque o mesmo teria mexido com sua namorada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O adolescente já possui aproximadamente sete passagens pela Polícia, sendo que já foi internado no CESEA e saiu há sete meses. Diante do exposto, o infrator e a vítima foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Mulher e a Criança, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada de providências.

 

 Fonte: ariquemes190