PM prende dupla suspeita de cometer assaltos em postos de combustíveis

A prisão ocorreu 02 h e 20 minutos de quinta-feira (01)Por volta de 02 h e 20 minutos desta quinta-feira (01), a Polícia Militar, através do Núcleo de Inteligência do 4° BPM, conseguiu prender mais duas pessoas acusadas de roubo a postos de combustíveis. Os crimes ocorreram na noite de terça e quarta feira em postos distintos, onde os suspeitos chegaram aos estabelecimentos em posse de uma arma de fogo, renderam os frentistas e fizeram um verdadeiro “limpa” em todo dinheiro que tinha em caixa.

Toda ação dos criminosos foi flagrada pelo circuito interno de segurança, o que auxiliou os policiais militares a identificar rapidamente os suspeitos. Após diligências e identificação do local onde a dupla estava homiziada, os policiais do NI, juntamente com as Guarnições de Rádio Patrulha do turno de serviço, se deslocaram até um hotel na região central de Cacoal, onde fizeram a detenção dos criminosos, os quais foram identificados como Júlio dos Santos Abreu e Jeferson da Silva Moura.

Dentro do quarto do hotel, foi localizada uma arma de fogo municiada, dinheiro oriundos dos dois roubos e as roupas que os acusados utilizavam durante a ação criminosa. Uma motocicleta YS 250 Fazer que a dupla utilizava para se locomover, também foi apreendida pela polícia.

Segundo a polícia, a dupla é oriunda da cidade de Buritis-RO, e estavam em Cacoal apenas para praticar roubos em estabelecimentos comerciais. Júlio e Jeferson receberam voz de prisão e foram conduzidos para a 1° Delegacia de Polícia Civil, onde receberam o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado plantonista.

PM prende dupla suspeita de cometer assaltos em postos de combustíveisPM prende dupla suspeita de cometer assaltos em postos de combustíveis

 

 

Fonte: Alerta Rolim