Acusado de tráfico é preso pela Polícia Militar em Espigão do Oeste

Uma denúncia anônima levou a polícia até o suspeito

Na manhã da última quarta-feira a Polícia Militar em Espigão do Oeste, após diversas denúncias anônimas, prendeu Messias dos Reis, vulgo Paraguaio, de 43 anos, que residia em um condomínio no bairro São José. Durante o flagrante o acusado foi surpreendido realizando a venda de droga, tipo crack a menor de 17 anos.

Durante a ação o suspeito tentou se livrar do entorpecente, no entanto os Policiais Militares conseguiram localizar aproximadamente 30 porções do produto químico, junto com ele foram conduzidas outras duas pessoas por estarem envolvidas na ocorrência.

Foi necessário o uso de algemas nos abordados em razão da resistência que praticaram para não serem presos. Ainda foi localizado onde os menores adentraram buscando fugir da abordagem, uma bomba de poço, um aparelho DVD, marca Philips preto e no quarto do Messias foi encontrado mais um aparelho DVD, marca Amvox preto, um receptor Century preto e dois controles remotos.

A Polícia Militar em Espigão novamente garante a segurança da comunidade combatendo com intransigência os criminosos que atuam no município.
Fonte: PM