Jovem de 23 anos é morto a tiros em viveiro de Rolim de Moura, RO

Jovem é morto a tiros no local de trabalho (Foto: Alerta Rolim/Reprodução)

Corpo de Bombeiros foi acionado e encontraram a vítima sem vida. Polícia Técnica constatou que os disparos atingiram o pescoço e a cabeça da vítima.

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (4), ao lado de um viveiro onde trabalhava em Rolim de Moura (RO), na Zona Mata. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por um homem que chegou ao local em uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao endereço, a vítima estava morta.

Conforme a PM, testemunhas relataram que a vítima havia acabado de chegar em um viveiro localizado na RO-010, na Zona Rural do Munícipio, local onde trabalhava, quando foi abordada por um homem que chegou em uma motocicleta de cor vermelha.

O criminoso então sacou uma arma de fogo e disparou algumas vezes contra o jovem, que caiu ferido. Depois de cometer o crime, o atirador fugiu do local com a motocicleta. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de resgate chegou ao endereço a vítima não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Técnica compareceu ao local e constatou que os disparos atingiram o pescoço e a cabeça do jovem. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). As causas e o suspeito pelo crime ainda não foram descobertos.

Fonte: G1 RO