Sujeito bate na irmã e no sobrinho e depois tenta agredir a guarnição

Quando a guarnição chegou no endereço para conversar com o acusado e pedir que o acompanhassem até a delegacia, o mesmo partiu para cima dos polícias

Um homem de 28 acabou preso na noite da última quinta feira (02) após bater na irmã e no seu sobrinho. O fato ocorreu por volta das 20h30min no setor 07, quando segundo relatos da vítima, o seu irmão chegou em casa e começou a dar umas varadas em seu filho, quando a mesmo veio dizer para que ele parasse, o mesmo de posse de um capacete e extremamente enfurecido passou a agredi-la com socos, pontapés e ‘capacetadas’, causando hematomas por todo o corpo. Momento em que mãe e filho saíram correndo, enquanto que o agressor ficou dizendo que se ela chamasse a polícia ele a mataria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Quando a guarnição chegou no endereço para conversar com o acusado e pedir que o acompanhassem até a delegacia, o mesmo partiu para cima dos polícias, que tiveram que usar da força moderada para conter o rapaz, que ainda desferiu ameaças contra a guarnição.

Diante dos fatos foram conduzidos a DP de Buritis, o infrator e vítima para confecção do Boletim Policial para medidas cabíveis.

Fonte:TBN Notícias