Suspeitos são detidos após roubo em residência na zona leste

O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira(17)

Eldino. S. F. (19) e um adolescente de 17 anos foram detidos na tarde desta segunda-feira (17), após terem feito um roubo em uma residência localizada na Rua Ibotirama, Bairro Ulisses Guimarães, região leste de Porto Velho. Os policiais foram informados de que estava tendo um roubo em andamento em uma casa no endereço citado e que quatro elementos estavam armados e mantendo uma família como refém.

Os policiais rapidamente se deslocaram para o local e montaram o cerco com apoio de várias guarnições do 5ºBPM. Flagraram quando o suspeito Eldino e o adolescente estavam saindo de dentro do imóvel cada um com uma televisão. Logo os dois largaram os eletrônicos e saíram correndo para dentro de um matagal e foram localizados dentro de uma outra casa. Os comparsas que estavam armados, assim que os policiais chegaram saíram pulando o muro dos fundos da casa levando outros objetos. Os policiais ainda fizeram buscas, mas não os suspeitos não foram localizados.

A vítima informou que os quatros suspeitos chegaram em duas bicicletas e aproveitaram que o portão da casa estava aberto e invadiram anunciando o roubo e temendo pela sua vida e de seus parentes, manteve a calma e pediu pra eles levarem o que queriam e não fizesse nenhum mau à  eles. As duas bicicletas foram apreendidas e os objetos da vítima recuperados e os dois detidos foram levados para central de flagrantes onde foi feito o registro de ocorrência de roubo em residência.

 

Fonte: Rondoniaovivo