quarta-feira, março 25, 2026
Início Destaque Três roubos a mão armada foram registrados na tarde desta terça-feira

Três roubos a mão armada foram registrados na tarde desta terça-feira

Foram alvo de roubo, um mercado e duas motocicletas Honda NXR Bros, que foram levadas de uma residência.

Três roubos foram registrados pela polícia na tarde desta terça-feira (23) em Rolim de Moura. Os alvos dos bandidos foram um mercado no Bairro Cidade Alta e uma residência no Bairro Olímpico, onde foram subtraídas duas motocicletas.

Num mercado no Bairro Cidade Alta, por volta das 15h00 chegaram dois bandidos numa motocicleta de cor escura, que rapidamente anunciaram o assalto, vindo a subtrair certa quantia em dinheiro e logo em seguida fugiram do local.

Já por volta das 17h20 da tarde, dois indivíduos armados, chegaram numa residência, localizada na Avenida Terezinha, no Bairro Olímpico, renderam uma família e roubaram duas motocicletas e fugiram rapidamente do local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os veículos roubados tratam-se de uma Honda NXR 160 Bros, ano 2017/2017 de cor preta, placa: NCV-8922 e uma Honda NXR 150 Bros, ano 2013/2014 de cor vermelha, placa: NDM-9957.

A Polícia Militar foi acionada a cerca dos roubos e diligências estão sendo realizadas, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Utilidade Pública

Qualquer informação a cerca dos veículos, favor entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190 ou com a Polícia Civil, pelo telefone 3442-1411, mesmo que de forma anônima.

Comentários

Deixe seu comentário