Semed anuncia vagas disponíveis para novos CMEIs

A inauguração oficial ainda será agendada pela Semed

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está com vagas disponíveis em três Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). As unidades de ensino são recém-construídas e as aulas iniciam na segunda-feira (12) de junho. Elas receberão alunos nos períodos da manhã e tarde.

O CMEI Professor Edmilson da Silva Reis, na rua José Jorge de Melo, Bosque dos Ipês (1º distrito), tem 49 vagas disponíveis. Sendo, nove para o maternal II (3 anos incompletos), 11 vagas para o Pré I no período da manhã (4 anos completos), nove para o Pré I de tarde e 20 para o Pré II vespertino (5 anos completos). O horário de atendimento é das 7h30 às 17h30.

No CMEI Professora Vera Lúcia de Oliveira, na avenida Aracajú, bairro Jorge Teixeira (2º distrito), serão 48 vagas. São 39 para o Pré I, nos períodos manhã e tarde e nove para o Pré II, vespertino. As matrículas ocorrem das 7h30 às 17h30.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O CMEI Joaquim Pedro Mattos e Souza Gohl também tem vagas disponíveis. Ele está localizado na rua Bélgica, bairro Jardim São Cristóvão (2º distrito). Para o Maternal II, são 8 vagas de manhã e 8 de tarde, 16 para o Pré I matutino e Pré II vespertino são 23.

A estrutura dos centros de ensino é padrão MEC, uma inovação para o município. As inaugurações oficiais devem ser anunciadas pela Semed. “Acreditamos que a educação infantil é determinante no processo de aprendizagem, nos empenhamos para entregar o melhor para essa e para a próxima geração”, afirmou Ana Maria Vizeli, secretária da Semed.