Jovem é preso suspeito de porte ilegal de arma na Zona Sul de Porto Velho

Rapaz viu que seria abordado e jogou objeto que estava dentro da calça.Ao verificar do que se tratava, PM localizou seis munições intactas.

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de porte ilegal de arma na noite da última segunda-feira (20), no Bairro Eletronorte, Zona Sul de Porto Velho. Conforme o registro policial, o suspeito foi avistado por uma guarnição da Polícia Militar (PM) em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o rapaz se desfez de algo que estaria dentro da calça que vestia. Em seguida, os militares o abordaram e, ao verificarem do que se tratava o material que ele havia se desfeito, encontraram seis munições de calibre 38.

O jovem foi abordado pela PM durante patrulhamento pelo Bairro Eletronorte. Conforme o registro policial, o suspeito estava em uma motocicleta quando foi avistado pelos policiais em atitude suspeita. Ao perceber que iria ser abordado, o rapaz retirou algo da calça que vestia, se desfazendo de tal objeto, e parou logo em seguida.

A guarnição abordou o suspeito e, durante revista, nada foi encontrado. Entretanto, os militares resolveram verificar o objeto que o jovem havia jogado e encontraram uma carteira de cigarros e seis munições intactas de calibre 38. Ao ser questionado, o rapaz informou que teria adquirido as munições, no bairro, de uma pessoa que ele não sabe identificar.

O jovem relatou à PM que entregaria as munições para outra pessoa, mas disse que não sabia qual seria a destinação dos objetos e que somente teria feito esse favor. Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia.

 

Fonte:G1