terça-feira, março 24, 2026
Início Rondônia Motociclista morre após colidir com cachorro em Nova Mamoré

Motociclista morre após colidir com cachorro em Nova Mamoré

Populares acionaram a ambulância do Hospital para socorrer a vítima

 Ismael Tomaz, de 40 anos, transitava em uma moto no município de Nova Mamoré quando atingiu uma cadela e acabou caído da motocicleta e após alguns minutos veio a óbito, durante a noite de quinta-feira (07).

 Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar de Nova Mamoré, populares informaram que Ismael conduzia uma motocicleta pela Avenida Raimundo Brasileiro, bairro São José, atropelando uma cadela e que veio a morrer no local. O condutor apresentava sinais vitais e foi removido por uma ambulância até o Hospital Antônio Luiz de Mâcedo e no trajeto teria vindo a óbito, sofrendo uma parada cardíaca.

A motocicleta e a cadela foram removidas do local

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A motocicleta e o animal foram removidos do local do acidente, de acordo com populares afim de evitar um novo acidente. Pelo local do fato ter sido alterado, a perícia não compareceu.

Comentários

Deixe seu comentário