Mulher é estuprada e tem braços fraturados a pauladas na capital

A prisão aconteceu na manhã de domingo(09)

Emerson S. S. (28), foi preso e um adolescente de 15 anos apreendido no final da manhã deste domingo (09), acusados de agredirem e estuprarem uma mulher  de 31 anos por causa de uma bicicleta. O crime ocorreu no bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

Conforme informações obtidas com a polícia, a mulher tinha recebido com os suspeitos uma bicicleta, produto de furto, para trocar por drogas. Porém, a vítima retornou pouco tempo depois sem entorpecente e o veículo, afirmando que durante o trajeto havia sido abordada pelo dono da bicicleta que a pegou.

Os suspeitos não acreditaram, se armaram com pedaços de madeira e passaram a espancar a mulher, deixando-a com os dois braços fraturados, além de lesões em outras partes do corpo. Não satisfeita, a dupla ainda introduziu dedos na vagina da vítima. Em um descuido dos suspeitos, a mulher conseguiu correr e pediu socorro para populares.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e    obteve êxito em localizar a dupla nas proximidades. A vítima foi encaminhada para o hospital João Paulo II e permaneceu internada. Já  os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: rondoniaovivo