Edição comemorativa da feira ‘Varanda Criativa’ reúne mais de 40 expositores em Porto Velho

Evento acontece no domingo (1º), das 10h às 20h, no Hospital de Olhos CEOF.

Para o futuro, as artesãs planejam abrir espaço para os artistas do interior do estado e se possível, ampliar a divulgação oingo (1º). Para comemorar, as organizadoras planejam uma edição especial, com a presença de mais de 40 expositores.

Na edição comemorativa, haverá uma oficina de biscoitos decorados para crianças. As vagas são limitadas e os interessados podem fazer a inscrição pela internet (clique aqui). A feira acontece das 10h às 20h, no Hospital de Olhos CEOF e a oficina deve ser realizada das 11h às 12h.

O projeto, criado por sete artesãs em maio de 2019, realiza, uma vez por mês, a exibição de lojas de saboaria, cerâmica, biscoitos, doces, costura criativa e até panificação. Segundo Alessandra Masso, uma das organizadoras do evento, em cada feira, novos expositores vão tendo oportunidade de apresentar seu trabalho.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE Sobrevivente - 970

“Atualmente, somo em 60 expositores aproximadamente, conforme o local da feira. Esses expositores são rotativos para dar oportunidades para novos expositores”, explica.

Expositores da feira Varanda Criativa em Porto Velho — Foto: Divulgação
Expositores da feira Varanda Criativa em Porto Velho — Foto: Divulgação

Para o futuro, as artesãs planejam abrir espaço para os artistas do interior do estado e se possível, ampliar a divulgação dos produtos feitos pelos artistas da capital.

“O plano para o futuro é a gente continuar a feira, mas com o projeto de expansão, dando oportunidade para novos expositores, inclusive expandindo para o estado todo, fazendo o intercâmbio entre os municípios, trazendo expositores de fora”, explicam.