Atualizada – Agência do INSS pega fogo em Porto Velho

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (03), um incêndio de grande porporção no prédio do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), localizado na Avenida Jorge Teixeira com Costa e Silva.

Ainda não temos informações oficiais sobre a causa do incêndio.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

De acordo com informações de populares não há feridos.

O corpo de bombeiros foi acionado e está no local para conter as chamas.O prédio teve muitos danos, ficando muitas partes totalmente estruídas.

De acordo com informações passadas pelos funcionários da limpeza de uma empresa terceirizada, a equipe estava no prédio no momento em que o fogo começou, um pouco antes eles haviam realizado manutenção em um ar-condicionado.

A Superintendência Regional Norte/Centro-Oeste do INSS, disse que a agência estava fechada desde o mês de março, devido a pandemia, e que estavam sendo realizados alguns serviços de manutenção.

A Gerência-Executiva do INSS em Porto Velho (RO) expediu uma nota referente ao ocorrido.

Confira 

A Gerência-Executiva do INSS em Porto Velho (RO) informa a ocorrência de um incêndio nas instalações em uma de suas agências na Capital, situada à Av. Jorge Teixeira c/ Costa e Silva. O fogo começou no início da tarde de hoje. O Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas e não houve vítimas.

A unidade de atendimento passou por uma grande reforma, que modernizou todo o prédio, terminada em 2016. O Corpo de Bombeiros, com apoio da Gerência-Executiva do INSS vai apurar as causas do incidente, bem como a extensão dos danos materiais.

A agência do INSS estava fechada desde o mês de março, quando o INSS passou a realizar atendimento remoto por conta de emergência de Saúde Pública, decorrente da pandemia de Coronavírus. No momento do início das chamas estavam sendo realizados serviços manutenção.

A Superintendência do INSS Regional Norte/Centro-Oeste avalia a possibilidade de transferir os serviços da agência para a sede da Gerência-Executiva, situada à Avenida Campos Sales, o mais rápido possível, de forma a estar em condições de funcionamento, quando houver a retomada do atendimento ao público.