terça-feira, outubro 13, 2026
Início Destaque Parque da Cidade vira palco de diversão para milhares de crianças

Parque da Cidade vira palco de diversão para milhares de crianças

Festa reuniu famílias, distribuiu presentes e doces e teve até banho de mangueira

{"source_type":"vicut","data":{"enterFrom":"new_image","region":"BR","capability_name":"capcut_photo_editor,capcut_image_enhance","appVersion":"19.6.0","client_key":"aw889s25wozf8s7e","pictureId":"FC8693EE-3BE6-47B5-AA89-78BCBA87F29D","product":"vicut","os":"ios","editType":"image_edit","source_type":"vicut","source_platform":"mobile_1"},"tiktok_developers_3p_anchor_params":"{"capability_name":"capcut_photo_editor,capcut_image_enhance","source_type":"vicut","source_platform":"mobile_1","pictureId":"FC8693EE-3BE6-47B5-AA89-78BCBA87F29D","editType":"image_edit","appVersion":"19.6.0","os":"ios","region":"BR","client_key":"aw889s25wozf8s7e","product":"vicut","enterFrom":"new_image"}"}

Sorrisos, brincadeiras e muita diversão marcaram o Dia das Crianças no Parque da Cidade, em Porto Velho, nesta segunda-feira (12).

Ruirik Andrey elogiou a iniciativa e a oferta de lazer gratuito para as crianças e suas famílias

Milhares de famílias aproveitaram a programação especial preparada pela Prefeitura, que transformou o espaço em um verdadeiro parque de encantos para a criançada.

Logo na entrada, as crianças receberam kits com doces, pipoca e outras guloseimas.  Lá dentro, a festa continuava com brinquedos infláveis, passeio de trem com a Maria Furacão, cachorro-quente, refrigerante, sorteio de 50 bicicletas e um animado banho de mangueira, que ajudou a refrescar o público em meio ao calor. A alegria também tomou conta dos pais, que aproveitaram a oportunidade para proporcionar um dia diferente aos filhos.

Acompanhando o pequeno Lohan, de apenas nove anos, Ruirik Andrey elogiou a iniciativa e destacou a importância de eventos gratuitos voltados às famílias.

Eliana elogiou a festa gratuita e o espaço de lazer para as crianças

“É muito bom ver uma festa tão bonita, com tantas opções para as crianças se divertirem. Meu filho está aproveitando cada momento, e isso deixa a gente feliz também. A Prefeitura está de parabéns por proporcionar um dia especial como esse”.

Eliana de Almeida também levou as duas filhas para aproveitar a programação e não escondeu a satisfação com a estrutura preparada para receber o público.

“Está tudo muito lindo e especial. As crianças têm espaço para brincar, se divertir e aproveitar cada momento. É muito bom ter uma festa assim, gratuita, em que as famílias podem passar o dia juntas e criar lembranças felizes”.

O presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur), Bruno Holanda, ressaltou o trabalho de organização e a estrutura montada para garantir a diversão das famílias durante toda a programação.

Léo Moraes participou das brincadeiras e celebrou a alegria das crianças

“Preparamos tudo com muito carinho para receber as famílias e garantir que as crianças tivessem um dia inesquecível. Nossa expectativa é de que mais de 20 mil pessoas passem pelo espaço ao longo do dia”.

O prefeito Léo Moraes também entrou no clima da festa e participou das brincadeiras, acompanhou o sorteio das bicicletas e tomou banho de mangueira ao lado das crianças, arrancando sorrisos e tornando a comemoração ainda mais descontraída.

“Nossas crianças merecem todo esse carinho e dedicação. É muito gratificante olhar para o rosto de cada uma e ver esse sorriso de felicidade. Preparamos tudo para que elas pudessem brincar, se divertir e aproveitar um dia feito especialmente para elas”.

Para milhares de famílias, a festa no Parque da Cidade foi uma oportunidade de celebrar a infância, compartilhar momentos especiais e guardar boas lembranças do Dia das Crianças.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here