Jovem é baleado em tiroteio durante festa clandestina na zona rural

A vítima foi socorrida por amigos em um carro particular para o Hospital João Paulo II

Um jovem de 21 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio ao ser alvejado com um tiro na perna na nesta madrugada de domingo (20), em uma festa clandestina que acontecia em um sítio localizado na Estrada do Teotônio as margens da BR-364 em Porto Velho.

A vítima foi socorrida por amigos em um carro particular para o Hospital João Paulo II onde foi avalizado pelo médico de plantão que devido ter perdido muito sangue passou por cirurgia e ficou na Unidade de terapia intensiva (UTI).

A polícia militar foi acionada para tomar ciência do caso e se deslocou para o local onde foram informados pelo dono do sítio que ele teria alugado o espaço para uma família fazer uma festa e durante o evento houve uma troca de tiros entre os convidados sendo que pelo menos duas pessoas teriam sido alvejadas e socorridas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O dono do local disse que havia pelo menos umas 200 pessoas na festa. Os policiais localizaram cápsulas de pistolas calibre .40 e 9mm. A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários.