Mais de 50 mil pessoas são esperadas na Marcha para Jesus em Porto Velho, diz organização

Evento terá espaço reservado a portadores de necessidades especiais. Ponto de saída será em frente ao aeroporto Governador Jorge Teixeira.

A organização da ‘Marcha Para Jesus’, que acontecerá em Porto Velho na quinta-feira (15), espera que cerca de 50 mil pessoas participem do evento. O objetivo da marcha é comemorar o dia do evangélico que será celebrado na sexta (16).

A marcha inicia às 15h no Espaço Alternativo, em frente ao aeroporto Governador Jorge Teixeira e vai até às 22h e terá como encerramento um culto de celebração ministrado pelo pastor e cantor Antônio Cirilo em um palco montado próximo ao Hospital Ary Pinheiro.

Um dos coordenadores do evento, o Pastor Adegemauro Faria, conta que são esperadas mais de 50 mil pessoas durante todo o trajeto. “Estamos nos baseando na marcha que aconteceu no ano retrasado. Então estamos esperando entre 50 a 60 mil pessoas”, ressaltou.

Antes de iniciar o trajeto da marcha, acontecerão apresentações. “Vai ter um trio elétrico que iniciará o trajeto depois das apresentações do coral com mais de 200 vozes e da ministração de dança”, diz Adegemauro.

Durante o percurso, segundo o coordenador, acontecerão sete paradas do trio elétrico para momento de orações. “A Marcha tem o propósito da oração. Todos pedimos por paz, pelas famílias, na luta dos jovens contra as drogas, por nossas autoridades políticas entre outros”, ressalta.

Visando todos os públicos, haverá área de acessibilidade para portadores de necessidades especiais. “Para que ninguém perca nada do evento, que também é aberto a todos e não apenas para as igrejas evangélicas. Esse é momento em que nos unimos em oração para agradecermos a Jesus e também para intercedemos por nosso país”, afirma.

O percurso será encerrado com um culto de celebração e a ministração da banda do pastor e cantor Antônio Cirilo.

Fonte:G1