Adolescente é apreendido suspeito de estuprar criança de dois anos

A testemunha foi até o quarto chamar o menor e quando se aproximou verificou que ele estava atrás da criança com a bermuda abaixada.

PUBLICIDADE:

Durante a noite de quarta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o 2° DP onde havia uma solicitante que chegou ao comissário informando que seu filho de apenas dois anos havia sido estuprado por um adolescente de 14 anos, em sua residência localizada na Estrada do Belmonte no bairro Nacional, setor norte de Porto Velho.

Quando os militares chegaram no local a solicitante disse que estava trabalhando como manicure em sua casa quando o menor infrator chegou para cortar o cabelo e como estava ocupada pediu para que ele esperasse. Depois de alguns minutos o tio da criança chegou e a mãe pediu para que seu irmão cortasse o cabelo do adolescente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A testemunha foi até o quarto chamar o menor e quando se aproximou verificou que ele estava atrás da criança com a bermuda abaixada e retornou e contou para sua irmã o que tinha visto, o menor logo chegou na sala todo nervoso e a mãe da criança foi no quarto e perguntou para seu filho o que havia acontecido, ele disse que infrator havia lhe tocado em suas partes íntimas e ao verificar a mulher percebeu fezes na cueca da criança e pelo fato se não mais fazer as necessidades na roupa e mulher questionou o menor sobre o que ele teria feito e ele respondeu que não tinha feito nada.

A mãe da criança esperou o pai do menor chegar e participar o que teria acontecido e depois de algum tempo eles resolveram esclarecer os fatos na delegacia de onde acionaram a Polícia Militar que se inteirou dos fatos e deu voz de apreensão para o menor e a criança seria levada para o Instituto médico legal para fazer exames de corpo delito. O caso foi apresentado na Central de flagrantes como estupro de vulnerável e o adolescente ficará à cargo do delegado de plantão.