Bandidos atiram em testemunhas e são surrados pela população após roubo

O passageiro do veículo ficou lesionado no braço e perna

William J. S., 21, e um adolescente de 16 anos foram espancados por populares após roubarem um motoboy e tentarem matar a tiros pessoas que os perseguiam. O caso aconteceu na noite de sábado (26) na Rua Tenreiro Aranha com Quintino Bocaiúva, bairro Olaria, na região Central de Porto Velho (RO).

A equipe de reportagem apurou que a dupla em uma bicicleta e armada com uma pistola calibre . 40 abordou um motoboy de 21 anos que aguardava para fazer uma entrega na Rua Duque de Caxias com Getúlio Vargas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os criminosos roubaram um celular e quando tentaram levar a moto a vítima reagiu, mas foi agredida com socos no rosto. Vendo que tínham chamado a atenção de outros moradores da região, os ladrões fugiram de bicicleta.

O motoboy e mais duas testemunhas em um carro modelo Classic foram perseguindo a dupla. O criminoso William que estava na garupa em poder da pistola passou a atirar e um dos disparos atingiu o para-brisa do carro Classic.

O passageiro do veículo ficou lesionado no braço e perna devido os estilhaços. Logo depois vários outros populares conseguiram abordar e desarmar os ladrões que acabaram sendo surrados até a chegada da Polícia Militar.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.