Bando em motocicletas mata ex-presidiário a tiros e picha sigla de facção

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e acionou a Perícia Técnica e rabecão. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presentes e deram início as investigações

PUBLICIDADE:

O homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (22) na Rua Caetano Donizete, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO). Os autores do crime, que seriam oito, fugiram.

O ex-presidiário identificado como Aldevir Tenório Tavares, 29,  foi executado a tiros. Segundo testemunhas, seriam dois criminosos em cada moto. Eles teriam chegado ao local perguntando se a vítima tinha droga para vender e na sequência efetuaram os disparos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Depois do crime, o bando, ainda parou nas proximidades e pichou a sigla CV da facção criminosa Comando Vermelho, bem na região onde já havia sido escrita a sigla PCP (Primeiro Comando do Panda). A vítima ficou ao solo agonizando e o Samu em seguida constatou o óbito.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada e acionou a Perícia Técnica e rabecão. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) estiveram presentes e deram início as investigações.