Casal é preso com 3 quilos de cocaína e moto roubada em Porto Velho

Os suspeitos foram flagrados em uma chácara na zona Leste

O casal identificado como Sidnei S. T. (28) e Luciana V. S. (22), foi preso no final da noite de terça-feira (25), acusado de tráfico de entorpecentes. Os suspeitos foram flagrados em uma chácara na Rua Vinicius de Morares, bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho com 3 quilos de cocaína, 150 gramas de maconha, além de uma motocicleta roubada.

Conforme informações colhida junto a polícia, uma guarnição da COE, recebeu denúncia anônima de que no local teria grande quantia de droga. Os policiais foram para o endereço e conseguiram surpreender o casal.

A droga, balança de precisão e uma motocicleta, produto de roubo logo foram encontradas. Um homem identificado apenas como Moisés, que estaria armado, conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Em consulta nominal foi descoberto que Sidnei estava foragido da Justiça. Luciana está grávida de oito meses e tem passagem pelo crime de roubo. No momento da prisão, a jovem passou mal e teve de ser levada para a maternidade municipal. Após ser medicada, a mulher e Sidnei foram apresentados na Central de Flagrantes. A moto com placa NBU – 9911 será restituída ao proprietário.
Fonte: Rondoniaovivo