Criminosos torturam homem com golpes de marreta para roubar benefício do INSS

Casal de criminosos tortura homem com golpes de marreta e o mantém em cárcere por causa de R$ 40 mil

Francisco J.S., 46 anos, foi torturado com golpes de marreta e mantido em cárcere privado durante várias horas neste sábado (28), em uma residência localizada na Rua Higienópolis, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

A Polícia apurou que a vítima recebeu um benefício de cerca de R$ 40 mil do INSS e sua esposa havia comentado o fato com um casal de vizinhos evangélicos. Ele foi convidado pelo casal para almoçar e acabou sendo vítima de um “Boa noite Cinderela”. Francisco adormeceu e quando acordou já estava amarrado em uma cadeira e começou a ser torturado pelos dois criminosos com golpes de marreta na cabeça para que ele entregasse seu cartão e senha. O cartão acabou sendo encontrado e novas agressões foram feitas para que o homem falasse a senha.

Assim que o casal conseguiu os dados, saiu para o banco e tentar sacar o dinheiro. Mas os criminosos foram surpreendidos com a informação que precisavam da digital da vítima para a retirada de dinheiro. Os bandidos retornaram, mas a vítima havia se soltado e pediu ajuda de outros vizinhos que o levaram para UPA da região, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para Pronto Socorro João Paulo II.

Os policiais não conseguiram prender os criminosos, que fugiram rapidamente do local.