Equipe do Gusmão prende bandidos com dinamites, drogas e munições

Conforme informações apuradas com o sargento Gusmão, a equipe policial fazia patrulhamento pela Rua União, no bairro São Francisco, quando decidiu abordar os dois em atitude suspeita em um bar

Mais uma ação rápida da equipe comandada pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão da Polícia Militar resultou na apreensão de drogas, munições e até explosivos na madrugada desta quinta-feira (18) na zona Leste de Porto Velho (RO). Foram presos Zoane J. F. S., 44, e Paulo Henrique R. S., 25.

Conforme informações apuradas com o sargento Gusmão, a equipe policial fazia patrulhamento pela Rua União, no bairro São Francisco, quando decidiu abordar os dois em atitude suspeita em um bar.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
COVID 970x250

Durante revista pessoal, os militares de imediato localizaram 12 porções de cocaína com Paulo Henrique e a quantia de R$ 80,00 com Zoane. Ao ser questionado, Paulo Henrique confessou o crime de tráfico e levou os militares até a casa dele na Rua Teodora Lopes, bairro Mariana.

Porém, segundo o sargento Gusmão, um irmão de Paulo Henrique conseguiu fugir pelos fundos levando duas pistolas calibres .40 e 380.

Em revista minuciosa na residência, os policiais localizaram cinco bananas de dinamite, 12 munições de pistolas calibre 380 e . 40, mais uma grande porção de cocaína e duas de maconha.

Paulo Henrique teria admitido que os explosivos seriam usados em furtos a caixas eletrônicos na capital  e que todo o material e as armas eram financiados pelo vulgo “GG do Mariana”, criminoso conhecido por cometer vários roubos na cidade.

 

Paulo Henrique e Zoane foram conduzidos presos para a Central de Flagrantes e ficaram à disposição da Justiça.