Homem é detido por populares acusado furtar motocicleta de trabalhador

O fato ocorreu na segunda-feira 23

 Por volta de 10h de segunda-feira (23) a Polícia Militar foi acionada via Central de Operações (CO) do 7º BPM a comparecer na Av. Rio Branco no bairro Jardim Jorge Teixeira, em Ariquemes (RO), pois de acordo com a solicitação populares haviam segurado um homem que havia furtado a motocicleta de um homem que trabalha em uma construção.

No local a vítima relatou aos Policiais Militares que estava trabalhando em uma construção quando foi informado que um homem desconhecido havia furtado sua motocicleta.

De imediato a vítima foi até o lugar que havia estacionado sua motocicleta e constatou que o referido veículo, uma motocicleta XRE 300 de cor preta, não estava mais no local.

A vítima e seus colegas de trabalho começaram a procurar nas proximidades e encontraram um homem de camisa branca e bermuda empurrando a motocicleta.

Populares então seguraram o infrator até e acionaram a Polícia Militar.

Ao ser questionado o infrator alegou que apenas iria dar uma volta com o veículo e que posteriormente iria devolver.

Com a chegada da Polícia Militar o infrator recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde após o registro do boletim de ocorrência policial foi apresentado ao delegado plantonista que determinou que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, pelo crime de furto.