Homem usava bar como fachada para vender drogas e acaba preso

O suposto traficante relatou que as vendas em seu bar estava fraco e resolveu vender a droga para poder ganhar um dinheiro e pagar as contas.

Durante a noite de quarta-feira (25), um homem identificado como Aldenor M. S. (25), foi preso ao ser flagrado vendendo drogas em um bar localizado no cruzamento da Avenida Benedito Inocêncio com a rua Iguassu, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

O bar pertence ao suspeito, foi denunciado por anônimos para os policiais da “COE” que resolveram fazer a averiguação na denúncia. Quando os PMs se aproximaram do local flagraram no exato momento que o suspeito estava vendendo entorpecente para um usuário.

O viciado estava em uma moto Honda Titan de cor escura quando os policiais resolveram o seguir, sendo que algumas quadras dali, ele foi abordado e durante revista pessoal foi encontrado duas parangas de cocaína. Os policiais fizeram o retorno e fizeram a abordagem ao suspeito Aldenor.

Durante a revista pessoal, foi localizado alguns envolucros da mesma droga que ele havia vendido para o viciado. Foi feito buscas no interior do bar e encontrado mais drogas.  Quase 40 porções de cocaína estava em poder do suposto traficante, que relatou que as vendas em seu bar estava fraco e resolveu vender a droga para poder ganhar um dinheiro e pagar as contas.

TRÁFICO: Homem usava bar como fachada para vender drogas e acaba preso
TRÁFICO: Homem usava bar como fachada para vender drogas e acaba preso