Policial civil é preso após atirar contra homem em posto de combustíveis

Um dos tiros atingiu a coxa de José que ficou caído até ser socorrido pela esposa em um carro modelo Dunster. O policial civil foi detido depois da chegada da PM

Foto: ILUSTRATIVA

Um policial civil de 33 anos foi preso no final da noite de sábado (20) após atirar contra José S. T., 43, durante bebedeira na conveniência de um posto de combustíveis na Rua Três de Dezembro com Rei Pelé, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho (RO).

Consta em ocorrência, que durante o consumo de bebida alcoólica a vítima teria passado a discutir com um cunhado do policial sobre uma dívida. Após o desentendimento, José teria saído do local e retornado armado com um revólver.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Banner ALE 970x250

Ele teria efetuado disparos contra o cunhado do policial que saiu correndo e não foi baleado. O policial civil nesta hora sacou uma pistola calibre .40 e efetuou três disparos na direção de José.

Um dos tiros atingiu a coxa de José que ficou caído até ser socorrido pela esposa em um carro modelo Dunster. O policial civil foi detido depois da chegada da PM.

A arma que José teria supostamente efetuado os disparos contra o cunhado do policial não foi encontrada. A pistola do policial foi apreendida.