Policial militar reage roubo, troca tiros e criminosos levam a pior

Confira!

Uma tentativa de roubo a um policial militar de 33 anos terminou em troca de tiros e com o criminoso Gabriel L. S., 19, baleado na madrugada deste domingo (27) na Avenida Imigrantes, próximo a Avenida Guaporé, bairro Rio Madeira, em Porto Velho (RO). Ele e o comparsa dele Evandro L. S., 23, também foram surrados por populares.

As informações da ocorrência policial dão conta de que o policial transitava em baixa velocidade em uma motocicleta, no momento em que os dois ladrões armados saíram de um matagal e mandaram o policial parar o veículo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A vítima parou, mas começou a trocar tiros com os assaltantes. Gabriel foi atingido nos dois braços e mesmo assim ao ver que a pistola calibre .40 do policial tinha travado entrou em luta corporal com ele.

Um grupo de populares foi em defesa do policial e espancou o criminoso. O comparsa dele Evandro ainda tentou fugir, mas também foi pego pela população e surrado.

Os dois ladrões foram socorridos por uma equipe do Samu e o criminoso Evandro bastante lesionado ainda gritava: “Aqui é CV, tudo dois não passa nada” se referindo a facção Comando Vermelho.

O baleado, Gabriel, ficou internado no hospital João Paulo II sob escolta de policiais penais. Evandro após ser medicado na UPA foi apresentado na Central de Flagrantes. Uma arma de fabricação caseira foi apreendida e a outra jogada no matagal por um dos bandidos não foi possível localizar.