Quadrilha é presa após roubar arma e colete de vigilantes

A quadrilha identificada como Francisco Fábio B. S. (29), Fernando Wagner P. A. (25), Diego S. S. (23), Wanderson M. A. S. (31),
Franklin M. S. L. (38), foi presa na madrugada desta segunda-feira (08), após praticar roubo de arma e colete balístico de vigilantes na fábrica da Coca-Cola, localizada na Estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com informações obtidas junto a polícia, uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Rua Geraldo Siqueira, no bairro Caladinho, quando avistou dois automóveis transitando em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada, mas os veículos saíram em fuga, praticando direção perigosa. Durante a perseguição, os policiais viram quando o bando jogou duas armas para fora do carro. Na Rua Abóbora, bairro Cohab, o veículo modelo Gol foi abordado. Em revista foram localizados um colete balístico da empresa Prossegur, duas toucas balaclavas, três rádios Hts na frequência da PM, luvas, algemas de plástico, apito, lanternas, dentre celulares e demais objetos. Dois revólveres municiados que os suspeitos haviam arremessado durante a fuga foram encontrados. Enquanto eram feitas diligências, os PMs foram informados de que vários criminosos tinham acabado de praticar roubo contra os vigilantes na fábrica da Coca-Cola.
A guarnição manteve contato com os funcionários, que confirmaram os fatos e reconheceram o revólver, colete balístico, um apito, lanternas e doze munições que o bando havia subtraído. Os suspeitos que estavam no outro veículo não foram localizados. A quadrilha foi apresentada na Central de Flagrantes para as devidas providências. Na última sexta-feira os vigilantes já haviam sido alvos de bandidos.
Fonte: Rondoniaovivo