Vitima briga com bandido que bate carro e é preso dentro de condomínio na capital

Um criminoso de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (12) após roubar um automóvel modelo Montana de um casal na Rua Nicarágua, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia. A prisão dele aconteceu após uma das vítimas reagir.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o casal chegava em casa, quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha.

O carona armado anunciou o roubo e exigiu a chave do carro, que foi entregue pelo dono do carro. Nesse momento, o ladrão que estava armado passou a arma para o comparsa que estava na moto que foi embora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na hora em que o marginal entrou no carro e deu partida para sair, a vítima pulou na carroceria da picape e com o carro em movimento, tentou tirar o ladrão do volante. Ele acelerou o veículo tentando derrubar o dono do carro da carroceria.

Com o carro em movimento, a vítima tentava passar da carroceria para a cabine do veículo e dava murros e socos no ladrão. O criminoso continuava com o carro em alta velocidade e durante a briga, enquanto dirigia, acabou colidindo em veículos estacionados.

Já no condomínio Orgulho do Madeira, o bandido parou o carro após nova colisão com outro veículo. Ele saiu correndo para dentro de um dos blocos do condomínio.

A PM foi acionada, fez o cerco e após muita insistência conseguiu prender o bandido. O criminoso disse não saber do paradeiro do comparsa dele que fugiu com a arma usada no crime.