Ambulatório da Policlínica Oswaldo Cruz em Rondônia recebe computadores doados pela Energisa

Os computadores desempenharão um papel essencial no suporte às atividades assistenciais, otimizando o atendimento aos pacientes

Energisa, empresa de distribuição de energia elétrica em Rondônia, doou nesta semana, computadores para o ambulatório da Policlínica Oswaldo Cruz, localizada na capital do estado. Os equipamentos serão destinados ao setor onde acontece o atendimento de pacientes que passaram por transplantes renais.

. Um dos computadores será dedicado à área administrativa, facilitando a gestão de consultas, impressão de formulários e encaminhamentos para os pacientes e os demais, pelos médicos e demais membros da equipe.

A enfermeira Juliana Wronski, explicou que os demais equipamentos darão suporte à equipe multidisciplinar, composta por nutricionistas, psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos e médicos. Segundo ela, a doação dos computadores será fundamental para agilizar o processo de atendimento, eliminando a necessidade de espera entre os profissionais para utilização dos recursos tecnológicos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A nossa equipe é extensa, e cada profissional precisava aguardar sua vez para utilizar o computador. Com essa doação da Energisa, a dinâmica do trabalho será otimizada, fazendo toda a diferença no atendimento aos pacientes pós-transplantados”, afirmou Juliana Wronski.

O acompanhamento regular dos pacientes transplantados é essencial, sendo realizado a cada três meses, por toda a vida útil do enxerto renal. Atualmente, 225 pacientes e 86 doadores fazem parte desse acompanhamento, viajando periodicamente do interior do estado e outros da capital para as consultas na Policlínica Oswaldo Cruz.