Hospital Santa Marcelina de Porto Velho firma parceria com Prefeitura para realização de cirurgias eletivas

As cirurgias gerais e ginecológicas poderão ser realizadas no hospital por meio da regulação

Na manhã desta segunda-feira, 13, o Hospital Santa Marcelina assinou o contrato de parceria com a Prefeitura de Porto Velho.

 

Na oportunidade, a diretoria do hospital se reuniu com a SEMUSA e SESAU, para finalizar os trâmites que firmam parceria na prestação de serviços de saúde para a população. Os serviços que serão executados pelo hospital são cirurgias gerais e cirurgias ginecológicas; a SEMUSA encaminhará os pacientes por meio de processo regulatório.

A diretora Irmã Lina Ambiel, falou a respeito deste contrato: “Hoje é um dia de muita alegria, pois esta parceria visa, em primeiro lugar, um atendimento humanizado à nossa população de Porto Velho, pois tanto a parceria com o Município, Estado e Ministério da Saúde é uma soma de esforços para que a qualidade no atendimento possa ser disponibilizada a esta população que tanto sofre e que precisa de uma melhor qualidade de saúde. Agradecemos ao prefeito Hildon Chaves e a todas as parcerias que contribuíram para a realização deste convênio, que Deus abençoe a todos e que muitos possam ser beneficiados com a disponibilização destas cirurgias eletivas.” Concluiu.