Suspeito de roubar jovem é preso depois de ser agredido por populares em Porto Velho

Vítima relatou que o suspeito a rendeu com uma faca, anunciou o roubo e levou uma quantia em dinheiro. Após o roubo, populares conseguiram deter o suspeito e o agrediram.

 Um homem de 29 anos foi preso na noite da última quarta-feira (5), em Porto Velho, por suspeita de roubar um jovem de 24 anos. Conforme o registro policial, após o roubo, a vítima pediu ajuda a populares, que conseguiram deter o suspeito e o agrediram. A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, interrompeu as agressões. Em seguida, o homem foi levado à Central de Flagrantes.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi abordada, enquanto passava em uma rua do Bairro Cuniã, por dois casais que perguntaram se ela queria comprar algo. O jovem recusou a compra e, ao virar as costas, o suspeito preso o rendeu com uma faca, anunciou o roubo e levou uma quantia em dinheiro.

Os quatro suspeitos empreenderam fuga, e a vítima pediu ajuda em um mercado próximo. Populares e o jovem seguiram os suspeitos, mas só conseguiram segurar um deles. Os moradores da região acionaram a Polícia Militar (PM) e passaram a agredir o suspeito.

Os policiais chegaram ao local e conseguiram cessar as agressões ao suspeito. A PM o revistou e foi localizada uma faca, um cachimbo e uma carteira. Questionado sobre o dinheiro do roubo, o suposto assaltante informou que teria ficado com os comparsas, e que um deles seria a sua própria companheira.

O homem recebeu voz de prisão por roubo à pessoa e foi levado para a Central de Flagrantes. Devido às agressões dos populares, o suspeito teve ferimentos no corpo, mas recusou atendimento médico.

Fonte:G1