Caso envolveu dois clientes de uma conveniência e um frentista.
Agressões iniciaram quando frentista pediu para um deles não urinar no pátio.
Três homens da idade entre 20 e 27 anos foram presos após uma discussão que culminou em agressões na madrugada desta quarta-feira (22), no Bairro Tucumanzal, em Porto Velho. Conforme o registro policial, os envolvidos no caso são dois clientes da conveniência de um posto de combustível e um frentista. A Polícia Militar (PM) foi acionada, e os suspeitos levados à Central de Flagrantes da capital.
Segundo o boletim de ocorrência, dois dos suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica na conveniência de um posto de combustível. Em certo momento, um dos homens urinou no pátio do posto, e um frentista pediu para que ele urinasse em outro local.
O homem não gostou de ser repreendido e agrediu o frentista com uma barra de ferro. O frentista se defendeu e agrediu o cliente com uma vassoura. O amigo do suspeito se aproximou e acabou entrou em vias de fatos com o funcionário do posto.
A PM foi acionada por populares e os três homens foram presos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade. Um dos envolvidos teve um ferimento na testa, mas não precisou de atendimento médico.
Fonte:G1