Brasileira apelidada de Barbie Musculosa vence Mundial de Fisiculturismo na Rússia

Karen Domingos faturou categoria Figure pela Nabba (National Association Bodybuilding Amador)

Conhecida como Barbie Musculosa, a fisiculturista brasileira Karen Domingos fez bonito ao ser campeã da categoria Figure do Mundial de Fisiculturismo, que foi realizado na Rússia.

Karen é baiana e foi a representante do País no Mundial, a atleta está com 43 anos e sonha com ainda mais conquistas, após a disputa, ela revelou em entrevista que a sensação só de participar do Mundial já é indescritível, Karen também já participou de outros torneios internacionais, a atleta também faz muito sucesso nas redes sociais.

No Instagram, ela conta com cerca de 15 mil seguidores, o apelido de Barbie Musculosa surgiu após a disputa de uma competição de fisiculturismo, na ocasião, muitas pessoas ficaram comparando a atleta com a famosa boneca.

De acordo com o jornal Extra, a fisiculturista sempre adorou a Barbie e gosta ainda mais por ter sido comparada com ela, o fisiculturismo não esteve presente sempre na vida de Karen. Ela chegou a trabalhar por 14 anos como comissária de bordo.

Atualmente, quando não está competindo, Karen está na academia o objetivo é estar com a boa forma sempre em dia.

A atleta também faz muito sucesso nas redes sociais

Karen é baiana e foi a representante do País no Mundial

 

Conhecida como Barbie Musculosa, a fisiculturista brasileira Karen Domingos fez bonito ao ser campeã da categoria Figure do Mundial de Fisiculturismo, que foi realizado na RússiaEsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

 

Fonte:R7